MUSAL AIRSHOW 2019

Museu Aeroespacial promove a 3ª edição do MUSAL AIRSHOW

Durante o mês de outubro, o Comando da Aeronáutica comemora o grande feito do primeiro voo do 14-Bis, realizado em 23 de outubro de 1906, data em que Alberto Santos Dumont, no Campo de Bagatelle – França, proporcionou um grande salto tecnológico para a humanidade: a conquista do céu. As comemorações deste dia e a história escrita por esse notável brasileiro, Pai da Aviação e Patrono da Aeronáutica Brasileira, alimentam diversos sonhos em muitos jovens.

Assim, como parte dessas celebrações, o Museu Aeroespacial (MUSAL) promoverá o MUSAL AIRSHOW, sendo o evento mais importante e esperado com ansiedade por muitos cariocas e pessoas de todo o Brasil, pois encanta, emociona e alimenta o sonho de voar nos corações dos apaixonados por aviação, de todas as idades.

Nos dias 26 e 27 de outubro de 2019, o MUSAL AIRSHOW proporcionará 2 dias com muitas emoções com duas apresentações da Esquadrilha da Fumaça, sendo uma apresentação no sábado e outra no domingo. O público ainda poderá apreciar demonstrações aéreas com acrobacias da Esquadrilha CEU; da Esquadrilha da Associação Brasileira de Acrobacia Aérea (ACRO) com suas aeronaves Super Decathlon; das aeronaves Pitts, Extra 300 e Stearman, além de saltos de paraquedistas das equipes da Força Aérea e do Exército Brasileiro; voos de balão cativo; manobras de aeromodelismo entre outras atrações.

Saiba mais clicando aqui…

Baixe a programação completa Veja as atrações confirmadas

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *